• Blog
  • Papada: 3 Tratamentos Estéticos Eficazes

Papada: 3 Tratamentos Estéticos Eficazes

Picture of biorenew
biorenew

Índice

Sumário

A Papada

A região do submento, localizada abaixo do queixo, é conhecida como papada e é uma área em que as pessoas apresentam muitas queixas estéticas relacionadas à gordura localizada e à flacidez.

Assim como o pescoço, colo e mãos, a papada também merece atenção e cuidados. A gordura localizada que se acumula nessa região abaixo do queixo pode estar relacionada com predisposição genética, excesso de peso, falta de estrutura facial no mento e mandíbula e até com a postura inadequada.

Protocolos de Tratamento

Atualmente, os três tratamentos estéticos para papada mais procurados tem como foco a redução da gordura localizada e da flacidez da região, realçando assim o contorno facial e prevenindo sinais de envelhecimento.

Mesoterapia para Papada

Com o objetivo de diminuir a gordura localizada na papada, a mesoterapia, popularmente conhecida como injeção de enzimas, é um tratamento que consiste na aplicação de ativos responsáveis por aumentar o metabolismo local, diminuindo assim ao longo de 6 a 8 sessões a aparência da região.

O intervalo entre as sessões pode ser de 7 a 15 dias e pode ocorrer edema e hematoma na área de tratamento, mas que se resolvem em poucos dias.

Ultraformer para Papada

Revolucionando o mercado da estética, temos o equipamento ultraformer 3, um ultrassom macro e microfocado que pode ser aplicado em várias áreas do corpo e face.

A aplicação do ultraformer 3 na papada promove um intenso aquecimento em diferentes profundidades da pele.

Assim, além de destruir as células de gordura localizada na região com a ponteira de ultrassom macrofocada, também estimula o colágeno promovendo firmeza na pele através do uso do aplicador microfocado, portanto é um equipamento versátil que pode produzir resultados após 30 dias da primeira aplicação.

Geralmente são indicadas 3 sessões com intervalos mensais e após o procedimento pode haver edema e sensibilidade, entretanto sem a necessidade de se afastar das atividades rotineiras.

Bioestimuladores de Colágeno

Se a queixa principal for a flacidez na papada, além do ultraformer 3, os bioestimuladores de colágeno também são uma excelente escolha e podem inclusive ser aplicados junto com o equipamento produzindo um estímulo de colágeno até 7 vezes maior segundo estudos científicos.

Os bioestimuladores mais utilizados para essa região são aqueles com a substância hidroxiapatita de cálcio, como o Radiesse por exemplo.

A substância é injetada na região de tratamento produzindo uma inflamação e, assim, estimulando a produção de novas fibras colágenas. Importante ressaltar que o bioestimulador irá agir apenas na formação do colágeno tratando a flacidez.

Geralmente são sugeridas 3 sessões com intervalos mensais para maior firmeza da pele e após o procedimento pode haver edema e hematomas que se resolvem em poucos dias.

Os protocolos de mesoterapia, Ultraformer 3 e Radiesse podem ser usados isoladamente ou até associados para um melhor resultado no tratamento da papada.

A indicação depende muito do grau de flacidez e de gordura localizada na região.

Agora que você já conhece alguns dos mais procurados tratamentos para a papada em Brasília, venha até a Bio Renew fazer sua avaliação, estamos esperando por você.

Compartilhe

Agende sua Avaliação

Realize seus sonhos com os protocolos da Bio Renew

Fale agora com a nossa equipe.

Inscreva-se para saber mais Notícias e pesquisas

Ao clicar em “Inscrever-se”, você concorda com a Política de privacidade e permite que a Bio Renew use seus dados de contato para enviar boletins informativos
plugins premium WordPress