TOXINA BOTULÍNICA

APLICAÇÃO DE BOTOX EM BRASÍLIA

 

 

"A TOXINA BOTULÍNICA É O MÉTODO PREMIUM PARA SUAVIZAR AS RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO DO ROSTO"


Procedimento realizado pela Expert em Estética Facial Dra. Giselle Barban - Biomédica

 
 

 
 

INDICAÇÕES DA TOXINA BOTULÍNICA

1) Para os "pés de galinha"
2) Para vinco entre as sobrancelhas
3) Para arquear a sobrancelha
4) Para as linhas na testa


LIGUE OU PREENCHA O FORMULÁRIO PARA AGENDAR SUA AVALIAÇÃO PARA APLICAÇÃO DE BOTOX EM BRASÍLIA


(61) 3340-6151  |  (61) 98150-0706

FORMULÁRIO DE AGENDAMENTO





 
 
 

 

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A TOXINA BOTULÍNICA

1) O que é a toxina botulínica?

Popularmente conhecida como botox, é uma toxina produzida pela bactéria Clostridium botulinum. É a mesma bactéria causadora da doença botulismo, mas a toxina botulínica industrializada é purificada e usada em doses que não causam a doença.

2) Após aplicar Botox no rosto como é o antes e depois?

Com a aplicação correta da toxina botulínica é possível visualizar resultados incríveis com fotos tiradas antes e depois. Os resultados são mais perceptíveis entre 48 e 72 horas. Os principais resultados são a suavização das linhas de expressão na testa e entre as sobrancelhas, promover a elevação da “cauda” da sobrancelha, suavizar as rugas ao redor e abaixo dos olhos e corrigir o sorriso gengival. Os resultados são de acordo com a necessidade de cada pessoa.

3) Quanto tempo leva para aplicar o botox?

Em média cada aplicação dura de 3 a 6 minutos.

4) A aplicação de toxina botulínica dói?

Não. Alguns pacientes relatam pequeno desconforto no momento da aplicação dependendo da sensibilidade de cada paciente. Se necessário pode ser aplicado anestésico tópico antes do início da aplicação.

5) Em quanto tempo já é possível notar o resultado do Botox?

Em geral nota-se o resultado do tratamento entre 48 e 72 horas após as aplicações.

6) Qual o preço do botox?

Considerando o resultado que ele promove pode-se considerar este procedimento um dos melhores na relação custo-benefício. A valor depende da quantidade de pontos indicados para aplicação.

7) Qual período de recuperação depois de aplicar o botox?

Não é necessário nenhum período de recuperação, portanto o paciente pode retornar as suas atividades diárias imediatamente. É recomendado evitar esforço físico logo após a aplicação e seguir as orientações do profissional após o tratamento.

8) Botox no rosto: Quanto tempo dura?

Para a maioria das pessoas dura em média seis meses. Após esse período, caso a pessoa queira, pode ser realizada nova aplicação.

9) Toxina botulínica e os preenchimento: Qual a diferença?

A toxina botulínica é utilizada para tratar rugas de expressão dinâmicas, ou seja, aquelas que aparecem quando você manifesta alguma expressão, por exemplo, quando você sorri e aparece as rugas dos pés de galinha, franze a testa e aparece as rugas da testa, faz feição de bravo e aparecem as rugas entre as sobrancelhas.

O preenchimento facial com ácido hialurônico é utilizado para tratar rugas estáticas, ou seja, aquelas que você está sério, sem nenhuma feição e elas ficam evidentes, por exemplo, os sulcos nasogenianos que aparecem normalmente dos dois lados do nariz.

 

 
 
 
 
 
 

BOTOX PREVENTIVO

 
 
 
 
 
 

 

O QUE É O BOTOX PREVENTIVO?

A procura pela aplicação de Botox Preventivo cresceu nos últimos meses. A técnica é recomendada para pessoas que, ao falar, movimentam excessivamente a musculatura da boca e da testa - hábito que favorece o surgimento de linhas de expressão. Geralmente, a primeira aplicação preventiva é feita aos 25 anos, mas não existe uma idade certa, pois tudo depende do desejo da pessoa.
 

 

INDICAÇÕES DO BOTOX PREVENTIVO

Geralmente, a primeira aplicação preventiva é feita entre os 24 e 25 anos, mas não existe uma idade certa, pois tudo depende do desejo da pessoa. Na avaliação de pacientes jovens é possível observar linhas finas precocemente, principalmente na testa, ao lado dos olhos e entre os olhos.
 

 
 

A principal motivação para aplicação da toxina botulínica é o incômodo gerado pelas rugas e linhas de expressão no rosto. Em comparação com cremes para rugas e linhas de expressão, o botox costuma trazer resultados mais visíveis. Além de poder ser realizado como tratamento preventivo.